sexta-feira, 25 de março de 2011

abstinência


Te olho, logo te sinto. Te tenho, logo te quero mais. Cada instante que passa quero sentir teu gosto, explorar as curvas do teu corpo, brincar com a tua boca, fazer parte de ti. Passam-se momentos longe de ti, e logo tenho sede dos teus beijos, meio como uma abstinência, uma necessidade. Cada célula do meu corpo sabe incansavelmente que és a minha droga, meu vício, meu medo, meu amor. É perceptível a qualquer um, que quando chegas perto de mim, eu fico nervosa, agitada e sem jeito. Que se me abraças, não me demoro fico vermelha, e que  principalmente se lembro das nossas noites gostosas e sutis, do nosso sentimento intenso,  automaticamente me arrepio e fico sorrindo, involuntariamente.
Quero me fixar em ti, como uma tatuagem, permanecer em ti,  como um dia alguém pudesse imaginar, sermos apenas um, habitando dois corpos. Quero ser tua e de mais ninguém, pertencer e me entregar a ti, ser fiel e te amar, com a maior vontade que um dia possa existir.
Te fazer feliz, cuidar de ti, e me dedicar ao nosso futuro, ao nosso amor.
Sentir saudade e poder curá-la, sentir dor e poder amenizá-la contigo, dividir momentos e construir nossa história.

E quando tudo isso é feito para não durar, eu só quero que nunca acabe, que permaneça sempre assim, eu e você juntos, bem como deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário