sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Be.Tina Martins, sempre te conheci assim, por esse nome , eu nunca entendi realmente o porque do be PONTO tina, mas sempre achei legal, era uma coisa que te destacava de tantas pessoas no meu orkut, e na escola, e tu sempre foi diferente, sempre se destacou, com um jeito de pensar e encarar a vida, que é de se admirar, e que sempre me surpreendeu muito. Be, uma ponta do tripé,eu não sei de que forma a descrever, seilá, é tão difícil falar de ti, tu é sempre uma pessoa tão complexa, mas que sempre me ajuda tanto,me compreende e me acolhe de uma forma que eu não sei colocar em palavras, sempre contagiando e trazendo alegria a todos que estavam triste. Tudo que a gente passou , eu vou levar comigo sempre, dos recreios falando de crepúsculo, do verão criando blogs , dos conselhos, de cada 'eu te levo na sala', das nossas risadas espontâneas, das fotos, comilanças , festas e tudo mais, e isso vai me fazer falta ano que vem, aquele corredor vai ficar muito diferente e estranho sem o nosso tripé, mas independente do que aconteça, tu pode contar comigo pra tudo, tu sabe disso! E hoje nesse dia que é todo teu, eu te desejo tudo de melhor nesse mundo, que a gente ainda possa passar muitas coisas juntas e rir muito da vida alheia ainda.Eu torço muito ppor ti, pra que tu possa realizar o teu ideal de ser pm, que tu se dê muito bem na tua vida e eu vo tá sempre te guiando e te protegendo e torcendo em silêncio nos teus jogos! Obrigada por tudo, e há muito tu deixou de ser uma amiga, hoje tu é uma irmã pra mim, e não é de sangue, mas é muito mais do que isso! Eu te amo demais, tu sabe o quanto! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário