quinta-feira, 30 de setembro de 2010



E esse mistério , esses segredos que você tanto guarda pra si, e que tanto me enlouquecem? Esse seu jeito que me faz perder noites a fio tentando decifrar, a forma como você lida comigo, a forma que você sorri e quando vocês sorri, simplesmente me faz ver um mundo novo.Os seus olhos, que eu me perco dentro deles, que me mostram tantas coisas, que eu mergulho incansavelmente e  que cada vez mais eu procuro respostas, de saber quem é você realmente, e vou me aprofundando nesse mar infinito que é o seu olhar. Porque simplesmente você não se apresenta cordialmente, como manda a etiqueta, e assim me deixa um pouco menos confusa, e não faria eu quebrar todas as minhas promessas e meus planos para o futuro. Aliás, me explique de onde vem e o que quer, porque chegar repentinamente e mudar todos os meus sentimentos, isso não é educado, isso não é um jogo, não tem que cumprir regras, mas me ajudaria a entender um pouco, a achar um sentido nisso tudo, então, porfavor, apresente-se :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário