quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Mãe, eu sei que as vezes não demostro todo o meu amor por ti, sei também que tu não deve ter nem noção do quanto eu sou grata a ti, eu te devo a vida. Te dedico todos os meus sorrisos,todos os meus momentos de extrema alegria, todos os meus versos.
Bom seriam se nossos pais fossem eternos, se esses seres abençoados nos pudessem ser imbativeis, é díficil aceitar o fato que um dia eu não vou te ter mais do meu lado, vendo o teu sorriso que tanto me alegra, receber o teu abraço que tanto me fortalece, por todas as vezes que eu chorei em silêncio com medo de te perder mãe, hoje eu te digo, que és tudo pra mim, és o meu ingrediente principal, a minha maior motivação, a razão de eu estar aqui hoje! Eu não tenho certeza se tu vai ler isso logo após eu terminar de escrever, ou se vão precisar se passar alguns anos pra tu ler e compreender o quanto de gratidão e amor eu dedico a ti.Esse é o momento de eu me desculpar por todas as burradas que eu fiz, pelas coisas quebradas, por te chingar em pensamento, ou baixinho, por não demontrar tamanho meu amor, por não te dar o devido valor inúmeras vezes e também por te chingar quando tu só queria ouvir de mim um eu te amo. Hoje eu te digo mãe, eu te amo, com cada batida do meu coração, com toda a emoção e com todo o afeto.Eu não sei o que te levou a estragar a tua juventude pelo fardo de ser mãe, mesmo quando eu tava na tua barriga, defender um ser que tu ainda não conhecia, mas defendia como se fosse tu mesma, perder noites e noites de sono por um ser que não tem como retribuir tudo isso, mas apenas te dedicar e desejar toda a felicidade do mundo.Minha inspiração, meu exemplo, minha fortaleza, minha força maior, eu te amo com tudo que há nesse mundo, minha heroína, minha segunda pele,minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário