terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia, é, hoje tu vira adulta, haha. Hoje é um dia muito especial, teu birthday *-*.
Então Maria, eu queria encontrar alguma forma, suficientemente boa de te mostrar o quanto eu te devo e o quanto eu te agradeço, mas infelizmente, eu não encontrei :/, mas saiba que eu sempre vou te agradecer por tudo que tu já fez por mim e se eu tiver como retribuir, seria ótimo *-*.
Tudo o que a gente já passou, todas as loucuras, saídas na night, festas, tudo isso é eternizado na minha memória, e nossa meu, eu nunca vou me esquecer de ti, alguém que foi tão essencial pra mim, que me ajudou a construir  a minha história, que me deixou feliz , que tentou arrancar um sorriso de mim, quando as expectativas eram minimas, aquela amiga, que sempre procurou fazer o melhor pra mim e hoje eu não tenho como te agradecer , só queria que tu soubesse que pro que tu precisar eu vo ta contigo, independente de qualquer coisa, sempre te apoiando, te ajudando, te chingando quando preciso!
e agora aproveita a vida, porque tu já é adulta, HAHA!
EU TE AMO DEMAIS MARIA EUGÊNIA VIVIANA GONZÁLEZ PEREIRA!
FELIZ ANIVER *-* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário