quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Viver; eu vivo, talvez não como gostaria, talvez não como deveria, mas estar vivo já é o essencial.
Eu já deixei de fazer muitas coisas com medo do que as pessoas iriam pensar, com medo da forma que iriam me julgar, mas hoje eu consigo ver que esses medos foram completamente inúteis, que independente de qualquer coisa, as pessoas vêem o que querem, quando eu penso que deixei de fazer muitas coisas que tinha vontade por medo da reação das pessoas eu entendo o quanto fui tola de me deixar levar por opiniões de pessoas que mal me conhecem, e hoje eu vivo como gostaria, independente da opinião alheia, não precisei dela por toda minha vida, não vai ser agora que vou precisar, esses temores que me reprimiram alguns tempos atrás, agora servem para me motivar a viver da forma que eu sempre quis.E quanto ao que pensam de mim?Dane-se, eu vou é viver a minha vida, o que os outros pensam de mim, é problema deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário