terça-feira, 7 de setembro de 2010


Pai, tu é uma parte minha, fora do meu corpo, uma parte que eu não tenho controle, mas que tenho devoção, devoção sincera. Te ter comigo, é tão vital pra mim, como o ar que eu respiro, talvez até mais.Tu é o homem da minha vida, o homem que eu admiro, o meu homem e eu não suporto quando tem mulher perto de ti, não me conformo com outras mulheres do lado do meu homem.
Cada dia que eu conto pra poder te ver, se tornam longos demais, eu vivo mais na fantasia do que na realidade, contando as horas pra poder dormir e ver se ao menos nos meus sonhos eu te encontro e eu durmo bem, sonhando com a tua face que tanto me fascina e me encanta, e a minha parte egoísta te implora pra ser imbatível para que tu estejas sempre ao meu lado brincando comigo, se preocupando, brigando,se dedicando e me encantando, a minha parte mais sincera te suplica para que tu viva eternamente, pra eu poder sempre ficar nos teus braços e me sentir a pessoa mais protegida do mundo, como sempre acontece, pra que eu possa ver teu sorriso sempre feliz e esquecer do mundo e sorrir, e principalmente pra eu poder olhar sempre nos teus olhos que pra mim, são tão transparentes, que me mostram tanto o que tu pensa, o que tu é realmente, que me mostram o verdadeiro homem que tu é, eu não sei como eu consigo me identificar tanto contigo assim, talvez por ser tao igual a ti, na forma de agir, caminhar,pensar,falar e as vezes eu não valorizo isso, mas eu te digo com todo o orgulho do mundo, eu amo ser tão parecida contigo assim.
Eu te admiro pelo homem que tu é, pelo que tu me ensina, pela forma que tu me cativa. Tu é tudo pra mim pai, e eu já te falei que se tu não fosse meu pai, eu casaria contigo. Eu te amo mais do que qualquer um nesse mundo e te imploro incansavelmente,
NUNCA me abandone, meu homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário